segunda-feira, novembro 04, 2013

Halloween + gostosuras ou travessuras?

Oi pessoal!
Faz muito tempo que eu não posto nada né?
Mas venho com novidades super legais!
E talvez de agora em diante eu poste mais.
Mas se quer saber que notícias 
são essas, clique em ler mais XD







 Pois é, nessa quinta foi o Halloween, e eu sei que aqui no Brasil o Halloween é um dia meio entediante se não tiver festa na escola, porque aqui não é muito comum comemorar. Mas este Halloween pra mim vai ficar na história, porque foi o primeiro que eu fui pedir doce, acredita?




   Eu moro em condomínio aqui em SP, então eu fui de apartamento em apartamento pedindo doces! E eu ganhei um monte! Não ia ir eu sozinha pedindo doces, então eu tive que convencer as pessoas aqui do condomínio a ir também, e funcionou, todo mundo foi, mas não é tão fácil conseguir doces, pra isso tem algumas regrinhas básicas:

1 - Fantasia;
Para poder ir pedir doces, tem que ter uma fantasia legal e criativa, não pode só enrolar um pouco de papel higiênico no corpo e dizer que é uma múmia, tem que ser criativo, pode usar maquiagem preta, no estilo borrado, fica muito legal.

2 - Cestinha;
Tem que levar algum lugar para colocar os doces né? o melhor é levar alguma sacola de papelão, ou até mesmo cesta de páscoa, e ai para dar uma personalizada da de colar alguns morcegos ou abóboras de papel. Sacolas de plástico não são muito boas porque dependendo da sacola, e da quantidade de doces, ela pode acabar rasgando, mas sempre se lembre de levar alguma coisa, porque carregar na mão não dá né?

3 - Vá com amigos;
Fica meio chato ir sozinho a procura de doces, então sempre leve alguém junto, o melhor é ir indo de grupo, mas não com muita gente, porque se não, não vai ter doce para todo mundo ;)

4 - Educação
Você nunca pode se esquecer de ser educado, porque se não as pessoas não vão querer dar doce, e mesmo que não deem, sempre diga obrigado e etc, porque ai talvez de uma próxima vez, ela se lembre de dar doce.

5 - E se?
Se alguém falar que não tem doce, não fique pra baixo e tente ganhar alguma coisa, quando ela falar isso, abra o assunto dizendo que pode ser qualquer outra coisa, mas só fale depois que ela confirmar que não tem doce, porque senão você acaba ganhando miojo :l

6 - Travessuras;
Para fazer travessuras, cuidado, porque se a pessoa te conhecer e não gostar da travessura, ela vai acabar te dedurando para os seus pais ou outra coisa pior, não exagere muito, senão fica ruim para o seu lado.


  Então pessoal, essas foram algumas dicas para o próximo halloween, e se quiserem saber alguma coisa sobre como foi o meu tipo a fantasia, a travessura usada, as coisas que eu ganhei, não só doce porque eu também ganhei batata palha -.- , mas se tiverem alguma duvida é só perguntar nos comentários, bj bj e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free