quarta-feira, agosto 14, 2013

Pou Cheat

Quem ai tem Pou? Acho que a pergunta seria, quem não
tem pou, ou quem não tem deve conhecer, mas  enfim, é muito dificil conseguir dinheiro, são tantas roupas lindas, mas tão caras, e foi por isso que eu baixei o cheat do pou, ou seja, eles te dão dinheiro 
infinito! Só que o que eu baixei é desatualizado, não tem o microfone, nem a rua com os joguinhos de futebol e o da boia, mas enfim, é muito legal, não acredita? Veja só!


 Se você ainda não acredita de uma olhadinha no meu pou:


Viram ali, dinheiro infinito! Só que esse não é meu pou de verdade, bem ele é e não é. É que quando eu baixei o pou cheat foi como um novo aplicativo, então é como um novo pou, do nivel um, mas eu não perdi o meu outro, olhem só:


Realmente é muito legal, mas eu ainda prefiro o que não é com dinheiro infinto, é mais legal pois ai se consegue o proprio dinheiro, ah só eu pra me entender, é só isso, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free