sexta-feira, junho 21, 2013

Manifestações no Brasil

Eu acho que em todo o lugar do Brasil ta tendo essas manifestações né? Então eu resolvi falar sobre isso, mas eu não vou pegar de todas as cidades né! Muitas pessoas fizeram placas, e algumas são muito criativas, então eu resolvi colocar algumas aqui e o motivo dessas manifestações também!!








       
        Como muitos sabem (ou não) eu sou do Rio Grande do Sul, e lá também aconteceu essas manifestações, só de dali a televisão não mostra! Mas eu não estou no RS, eu estou em Campinas SP, totalmente longe né? Mas eu curto uma página no facebook  Belas Imagens Rio Grandinas, e eles postaram algumas fotos do protesto, e eu vou colocar algumas aqui. Mas também, não só no RS como em outros lugares, as pessoas fizeram placas, cartazes, e alguns são muito criativos, e eu vou selecionar alguns e colocar aqui!

 Para quem não sabe....

  Alguns dos motivos dos protestos são:
- Melhoria no transporte público;
- Diminuição da passagem de ônibus;
- Bilhões com as obras da copa enquanto a saúde, educação e segurança estão um caos;
- Término da Corrupção.

Manifestação em RS

Manifestantes em frente á Câmara dos vereadores. 








Cartazes do Manifesto

Keria increve algo legau mas farto edukassão
Pescador "Morreu de Fome"
"Os Bandidos de verdade tão em Brasilia tudo solto"
Vandalo tu não me representa
Não contavam com a nossa Astúcia!





O Povo Acordou e os governantes não irão dormir


  Muito criativo os cartazes né? Eu queria muito ter ido, mas infelizmente não fui :( Mas do jeito que ta vai er uma próxima vez hehe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free