domingo, junho 23, 2013

inverno&template

Coisa boa, o inverno chegou, mas não é muito bom para algumas pessoas.  Eu queria fazer um template tematico do inverno, e foi o que eu fiz, sabem porque é de Londres? Fica ligado que eu digo!







   Que legal né gente, o inverno chegou! Coisa boa! Fazer bonecos de neve, anjinho também na neve, patinar no gelo, aulas canceladas por causa das nevascas. Quanta coisas haver com neve não é? Mas nós brasileiros não temos essa sorte. Nosso inverno se resume em ir pra aula atolado de roupa, nem dar vontade de sair da capa, ficar doente 2 vezes por semana, não sair pra rua, ficar praticalmente o dia inteiro em dasa, fazendo de tudo para se aquecer, e neve? Só indo no congelador! Mas aqui em Sp não é tãão frio, mas mesmo assim, com neve todo inverno fica mais legal.
   Mas e, porque eu escolhi Londres para ser o template temático, e tem haver com O inverno! Porque Londres é um lugar muiiiito frio, o inverno daqui do Brasil, é o verão de lá! É claro que eles tem neve, mas as vezes, as nevascas são tão fortes que nem da de sair de casa! E você pode até dizer que não gosta de calor, prefere mil vezes o frio, mas imagina só Invernão 365 dias por ano? Ninguém merece né! E além do mais, chamam lá de cidade cinzenta, porque o tempo é sempre nublado! E eu to falando de Londres ta, eu não sei se no resto da Inglaterra é assim. Eu ainda estou arrumando o layout, é que bem na hora que eu estava fazendo, meu pai desligou a internet, e ai o meu computador ficou molhado no outro dia e teve que desmontar ele todinho pra secar e eu estou no tablet, e por aqui não da! Mas é isso, espero que tenham gostado do template, e em breve um novo layout!

Obs.: Para quem não sabe, template é aquela coisa de cima do blog, aquela que no meu ta de Londres, e layout é todo o blog, desde fontes até gadgets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free