segunda-feira, março 10, 2014

WhatsApp

 Quem ai tem WhatsApp?
Bem, a maioria das pessoas com 
aparelhos android, nokia ... 
Com certeza já devem ter!
Todos sabemos que o criador
do Facebook, Mark,
comprou o wpp por U$16 bilhões,
saiba oque vai acontecer !





 O Whatsapp até junho poderá ter chamadas de voz, muito legal não é? Mas não vai ser de graça, na Mibile Worl Congress,, Jan Koum fundador do serviço disse estudar cobrar pelo recurso. "É uma possibilidade" afirmou na entrevista à Folha.com.

 "Koum repetiu várias vezes que a recente aquisição do WhatsApp pelo Facebook "não vai mudar em absoluto" a estratégia global da empresa e, especialmente, sua política de privacidade. Nenhuma publicidade será acrescentada ao serviço, afirmou." de acordo com o site G1.

 De acordo com o site Em:
No blog oficial do aplicativo, Jan Koum, cofundador e executivo do WhatsApp, enviou uma mensagem para os usuários: “Eis o que muda para vocês, nossos usuários: nada. O WhatsApp continuará autônomo e operando independentemente. Você pode continuar a usufruir do serviço por uma pequena taxa. Você pode continuar usando o WhatsApp não importa em que lugar do mundo esteja ou qual smartphone estiver usando. E você pode contar com absolutamente nenhum anúncio interrompendo suas conversas. Não haveria uma parceria entre nossas empresas se tivéssemos que comprometer os princípios basilares que sempre definiram a nossa empresa, nossa visão e nosso produto”. No Facebook, Zuckerberg reforçou: “Ao longo dos próximos anos, trabalharemos duro para ajudar o WhatsApp a crescer e conectar o mundo inteiro”.

Mas os primeiros frutos dessa união já começam a aparecer e um deles foi num sábado, 22 de fevereiro, quando o aplicativo ficou fora do ar. Na terça-feira (25), mais um sinal: Jan Koum afirmou que “existe a chance de aumentar o valor da anuidade de US$ 0,99 (R$ 2,40)”, que é cobrada pelo uso do serviço de mensagens. Atualmente, o WhatsApp conta com mais de 465 milhões de usuários em todo o mundo – quando o Facebook anunciou a compra do programa, o app ganhou cerca de 10 milhões de novos adepto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free