terça-feira, julho 23, 2013

El Google

Quando dize, " O Google salva vidas", acredite, porque
é verdade sim. Hoje em dia, o Google
tem várias ferramentas que facilitam a pesquisa, 
que permitem que você não perca as fotos
mais importantes pra você, que ache amigos, 
parentes ou colegas distantes, 
e hoje vamos ver os detalhes dessas coisas
legais do Google e demais outras
coisas da internet.


       Quem ai tem Google Chrome? Pois é, eu acho que ele é um dos navegadores mais utilizados "Eu acho".
E umas das coisas mais legais do Google Chorme é que da de personalizar ele do jeito que você quiser!!

Esse é o meu tema do Google Chorme.
    É muito legal isso de poder deixar o navegador com a sua cara! o Mozilla Firefox também da de fazer isso. Bom, como vocês perceberam, o meu tema é do Hora de Aventura, porque eu amo muito esse desenho, mas eu já coloquei da Demi Lovato, de bichinhos, dos Rolling Stones, e o meu ultimo, antes desse era da A7x. Na verdade ainda é só que no meu outro computador, que infelizmente estragou, e eu praticamente vou perder tudo que estava nele, ou não. Sabe porque? Porque eu uma vez achei que ele ia estragar, então eu mandei meus materiais de edição pelo meu e-mail, e passei algumas das minhas fotos que eu NÃO PODIA PERDER para o Google +. E até que um dia ele estragou e eu salvei tudo em outro computador, coisas que eu não saberia o que fazer se perdesse. Então nisso o Google me ajudou bastante!

  Se você ainda não tem uma conta no Google +, crie, pois você não sabe quando seu computador vai estragar. Quando você criar, irá aparecer assim:



   Irá aparecer com o seu nome e um sinal de +. O Google + é muito útil, deem uma olhadinha:


 Tem várias outras coisas para falar ainda, como o Google Maps, o Gmail, mas eu vou parar por aqui, não queremos um post gigante não é mesmo??

E agora eu vou ter uma nova coisinha que eu vou colocar no fim de cada post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free