segunda-feira, maio 27, 2013

Vish =/

Éé gente, eu to sem tempo nenhum pra postar, é que eu me mudei faz pouco tempo e adivinha onde eu estou? Psé em Campinas-SP. Que droga sabe, poxa eu gostava tanto de Rio Grande, e to tão longe de casa, agora pouco quando eu fui no banheiro eu estava imaginando que eu estava lá em casa e quase dei de cara com a porta. É que não tinha porta o meu outro quarto. Ai que saudades sabe, e poxa vida, a minha aula agora é da 13hs até as 16hs 15min. 6 horas de aula! E o pior de tudo é que eu to longe das minhas amigas, das minhas vós, de TUDO! :'( Até das minhas cadelinhas! Tive que deixas elas lá com o cara que ia morar na minha casa! Buáá! Ai vão umas fotos pra me fazer chorar de vez!





Fofinha!! Saudades minha linda!

Ownn Moniquiinha!! Te amo muito florzinha!!
kkkkk cruzes

Mael s2

Te amo muiito tokinho!!
Brendinhaa s2s2
Lorena s2
Te amo Katy!
Lokinha s2s2         


Ai minha nossa kkk






Amo todos vcs!! Saudades!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Annw best que lindo, tu vai fazer muita falta e quando tu saiu do Tellechea pra ir pro colégio que estás agora em Campinas, digamos que a escola ficou tri sem graça, Brenda + Junior + Stephany + Vitória + Buchecha + Milene + Eu ; não fomos mais os mesmos. Estamos sentindo muitas saudades de ti , e também dos seus pais do Snarf, Laila, Pucca e Gigi, já a Mônica e a Fofinha a gente até podemos ir visitar... Saudades s22' Te amo bff , conta sempre comigo, te amo mesmooo hein entãoo ' é isso , a última foto foi uma arriada tua hein minha VADA haha . Xauuu bff >< '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foto foi apenas o inicio da minha vingança por causa das FOTOS HORRIVEIS que tu publicou minhas!!! Te prepara Muaahaha!
      Mas eu tbm to com muiiitas saudades tuas e de todo mundo ai te amo muitoo mesmo s2

      Excluir

Templates grátis free