quinta-feira, maio 30, 2013

Chuva = Filme

 Aii coisa boa uma chuvinha de vez


em quando né?
Agora aqui em Campinas ta
chovendo direto!
E sabem o que é melhor do que ficar em casa 
nesses dias? Assistir um filme!
Mas perai, você não sabe que filme 
vai ver? Não se preocupa e se liga no post!
Se tiver como você até pode assistir o filme aqui pelo blog!
    Uma Prova de Amor

Quem gosta de filmes românticos não pode deixar de ver "Uma Prova de Amor"

Sinopse e detalhes



Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Trailler
Filme Completo Dublado

 ________________________________________________________________________

The Runaways

Você não gosta desses filmes melosos? Gosta de filmes baseados em fatos reais mas que não sejam de terror? Então vai amar The Runaways



Sinopse e detalhes
Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.

Trailler


________________________________________________________________

Renato Russo - Por toda minha Vida 

A TV Globo exibe Por Toda a Minha Vida, dramatização baseada em fatos reais sobre a vida e carreira de Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, uma das maiores bandas de rock do Brasil, que vendeu milhões de discos e arrebatou incontáveis seguidores. Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens, o programa destaca os momentos mais importantes da vida de Renato Manfredini Júnior. Gravaram depoimentos para o programa os músicos Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Phillippe Seabra, Flávio e Fê Lemos; os amigos Denise Bandeira e Fernando Artigas; sua mãe, Maria do Carmo; a irmã Carmem Teresa; o filho Giuliano; Arthur Dapieve, autor do livro "Renato Russo: o trovador solitário"; entre outros.


Filme Completo

___________________________________________________________________

Coraline e o Mundo Secreto


Sinopse e detalhes

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.
Trailler


__________________________________________________________

Anoitecer - A Saga Molúsculo
Gosta de Paródias? Então vai adorar esse filme " Anoitecer - A Saga Molusculo "
 Ele faz uma paródia, com claro o filme "Amanhecer - A Saga Crepusculo ". Você pode não gostar de Crepusculo, mas é quase imposivel não gostar desse filme!

Sinopse e detalhes

Bella (Heather Ann Davis) está se preparando para o aguardado casamento com Edward (Eric Callero), um vampiro branquelo. Não demora muito para ela suspeitar que esteja grávida dele. Paralelamente, precisa lidar com as trapalhadas de Jacob (Frank Pacheco), seu melhor amigo, que não para de comer e teima em não largar do pé de Bella.













Trailler


Filme Completo Dublado

_______________________________________________________________________

Bom Gente, então é isso, eu não achei todos os filmes completo e dublado, mas eu só procurei no Youtube, ´só escrever o nome do filme que você já acha!


Você pode achar mais filmes legais Clicando Aqui.


2 comentários:

  1. The Runaways e.e
    Best, aqui também tá chovendo direto, só hoje que deu uma paradinha, mas também nem tem sol, acho que a chuvinha continua ai vou assistir Por Toda A Minha Vida :)
    Beijos, saudades, e o blog está completamente maravilhoso, divoso hehe :3 :*

    ResponderExcluir

Templates grátis free